Tem chegado constantemente na redação desse blog, reclamação do desserviço que vem sendo feito por alguns prestadores de serviço de delivery.
Leia abaixo os desabafos:
Tudo isso que os membros do grupo do Poeta citaram é verdade. Por exemplo, tem donos de pizzaria que ficam reclamando que o "movimento caiu", etc., mas quando os clientes procuram, não sabem da o devido valor. São pouquíssimas lojas, mercados, lanchonetes, farmácias, que atendem bem o cliente.
O serviço de atendimento por aplicativo precisa melhorar muito. Tem farmácia por exemplo, que demora no atendimento online, tem loja de roupas e calçados que anuncia uma coisa e quando chega na loja não tem o produto, tem outras lojas que os donos tem a "cara de jegue", nem sequer fala com o possível cliente (em loja assim nem passo na porta), já em outras lojas comerciais, os funcionários ficam colados no celular e não da a devida atenção para os clientes.
Ai depois, certos e determinados comerciantes e empresários, ficam reclamando que as pessoas vão comprar em Garanhuns, Palmeira, Arapiraca e outros grandes centros.
Virou uma febre no comércio de Bom Conselho uma tal de Live (transmissão gratuita pela internet), as vezes fico analisando o comportamento de tais lojas e vemos muito amadorismo na apresentação dos produtos e maneiras de vender.
Há de convir que tem gente (funcionário ou prestador de serviços) no comércio de Bom Conselho, que não ganha um salário mínimo sequer....
Bom Conselho não é mais aquela cidadezinha.
Num mundo globalizado não se tem mais espaço para o amadorismo comercial. Eu, prefiro pagar mais caro e ser bem atendido, do que não ser enxergado como consumidor.
Pense nisso!