Chegou na redação desse blog pelo menos umas cinco reclamações de lojas comerciais da cidade de Bom Conselho, no ramo de móveis e construção. Em todos os casos, os clientes compraram produtos na promessa de entregar em até uma semana, já se passaram meses e nada de entregar a mercadoria. Se por ventura em Bom Conselho tivesse PROCON, a situação já teria resolvido. Infelizmente, é a famosa propaganda enganosa, fazem de tudo para vender, o cliente termina acreditando e na hora de ver a mercadoria passa por esse sufoco. Tomara que não tenha mais clientes lesados ou enganados.
Já que o assunto é o comércio local, está na hora dos empresários se interessarem mais pela qualidade no atendimento, pois, o que percebemos é a falta de um atendimento aprimorado e de qualidade. Há lojas, que o cliente entra, olha as mercadorias, sai, vai embora, nem sequer aparece alguém para pelo menos dar um bom dia ou boa tarde.
Com o advento das redes sociais e especialmente do uso do WhatsApp, esse blogueiro pode perceber que tem funcionário em lojas que está mais preocupado com o bate-papo pelo telefone, do que propriamente atender o cliente. Depois ficam reclamando da crise...