COMUNICADO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO


A Secretaria de Administração de Bom Conselho e o Fundo de Previdência do Município de Bom Conselho CONVOCAM todos os Servidores Públicos Municipais APOSENTADOS E PENSIONISTAS para realizarem o RECADASTRAMENTO no Fundo de Previdência entre os dias 01de setembro de 2015 a 30 de outubro de 2015 das 08h00min às 13h00min, para maiores informações sobre a tabela de convocação compareça a Sede do Fundo de Previdência do Município de Bom Conselho.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA REALIZAÇÃO DO RECADASTRAMENTO.

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO, representada pelo Senhor Expedito Alves dos Santos, portador do RG nº 271.748 SSP/AL, CPF nº 934.265.268-91, através do FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Vidal de Negreiros, nº 10, Centro – CEP 55.330-000 - Bom Conselho – Pernambuco, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.624.075/0001-67, por intermédio da Gerente de Previdência, Senhora Rivelina Maria Cavalcante de Almeida Godoi, CONVOCA através do presente Edital, todos os Servidores Públicos Municipais Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Bom Conselho para realizarem o recadastramento junto a este órgão, que será realizado de 01de setembro de 2015 a 30 de outubro de 2015, nos horários compreendidos entre as 8h e 13h, na Sede da Previdência O recadastramento dos servidores de que trata o presente edital, será organizado pela letra inicial dos nomes dos beneficiários ficando estabelecido da seguinte.

Letras iniciais A, B, C e D 01 a 07/09/2015.
Letras iniciais E, F, G, H e I  08 a 11/09/2015
Letra inicial  J 14 a 18/09/2015
Letra inicial L 21 a 25/09/2015
Letra inicial M 28/09 a 06/10/2015
Letras iniciais N, O, P e Q 07/10/2015 a 09/10/2015.
Letras Iniciais R, S, T, U, V, X, e Z 12/10/2015 a 16/10/2015.
Letras iniciais A a I 19 a 21/10/2015
Letras iniciais J a Z 22, 23,26 e 27/10/2015.
RETARDATÁRIOS  - Dias 28, 29 e 30/10/2015.

Os dias 28,29 e 30/10/2015 serão destinados aos beneficiários residentes no município que não podem se locomover até o Fundo de Previdência para realizar seu recadastramento. Estes devem comunicar com antecedência aos responsáveis pelo recadastramento o motivo da impossibilidade de sua locomoção, deixando endereço e telefone para que a pessoa responsável pelo recadastramento se dirija até à residência desse beneficiário.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar a documentação original para conferência e, cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; 01 foto atualizada 3x4; CPF; Título Eleitor; Carteira de Trabalho; Certidão de Casamento e/ou averbação separação judicial (Divórcio), Registro de nascimento e Cartão de vacina (filhos entre 0 e 06 anos); Registro de nascimento e Declaração da escola (filhos entre 7 e 21 anos); Carteira de habilitação (se motorista); Carteira de Reservista; Comprovante com o n° do PIS/PASEP (que não seja contra cheque); Comprovante de endereço; Carteira de registro profissional; Carteira de Identidade e CPF do cônjuge e dependentes. 
Em caso de recadastramento por procuração, deverá ser apresentada a procuração original e específica com firma devidamente reconhecida do beneficiário, bem como, cópias de RG e CPF do procurador.

O servidor público municipal que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido no referido edital, terá suspenso o pagamento de seus proventos até que seja Bom Conselho, 27 de julho de 2015.


                                          Rivelina Maria Cavalcante de Almeida Godoi
                                                            Gerente de Previdência

                                                          Expedito Alves dos Santos

                                                          Secretário de Administração

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DA CIDADE DE TEREZINHA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, através da Comissão Eleitoral, resolve tornar pública, a lista de pedidos deferidos e  para participar do  Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar do Município de Terezinha-PE. 
A relação segue com o nome do candidato, alcunha (apelido) e o número da candidatura (esse escolhido através de sorteio  como consta no artigo 4.1 do edital 001/2015)
NOME DO CANDIDATO                  ALCUNHA (APELIDO)         Nº DO CANDIDATO
Taize Quitéria Galvão de Siqueira       Taize Galvão                                           01
José Cícero Cordeiro da Costa       Zé Cícero do Conselho Tutelar                  02
Paloma Jéssica de Melo                Paloma da Lojinha                                   03
Ana Lúcia Fernando da Silva             Lulu do Bolsa Família                           04
Ana Paula de Freitas                                     Paula                                                   05
Gerlane Pereira da Silva                        Gerlane                                                   06
Lucineide Alves da Silva          Lucineide do Conselho Tutelar                  07
Maria Aparecida Sena de Carvalho          Michelly                                          08
Marcos André de Almeida                   André Zumba                                           09
Oscalina Duarte Oliveira                      Oscalina                                                   10
Maria Janileide Nunes de Melo      Janileide Nunes                                   11
Aline Melo de Carvalho Costa                     Aline Melo                                   12
Silvia Ferreira dos Santos                       Silvinha                                                   13
Gilvaneide Vieira da Costa                 Gilvaneide Costa                                   14
Joselma Teixeira de Oliveira                        Joselma                                           15
Andreia Cavalcante dos Santos     Andreia da Lotérica                           16
Makena Elain Cavalcante de Melo        Makena Bizunga                                   17
Elaine Tenório de Oliveira Santos              Elaine                                          18
Ana Rita Dantas Rolim                     Ana da Saúde                                           19
Maria Sandra Lopes Marques                   Sandra Marques                           20
Luci Cleide de Melo Costa                        Cleide                                                   21
Nivalda dos Santos Silva                         Teca                                                   22
Angeluzia Alexandre da Silva             Angeluzia do Mãe Coruja                  23
Carla Patrícia Cavalcante                       Patrícia                                                   24

Terezinha, 09 de setembro de 2015.
Patrícia Gonçalves Miranda
Presidente do CONDCA

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