4 de fevereiro de 2014

Prefeito Dannilo Se Reuniu Com Secretário Estadual De Saúde

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve na semana passada no Recife, para participar de uma importante reunião com Antônio Carlos Figueira, Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco.
Durante o encontro, foram abordados vários assuntos relacionados à saúde no município. Um dos temas tratados foi à questão do Hospital de Bom Conselho está funcionando como uma unidade regional.
O prefeito Dannilo relatou ao secretário Antônio Carlos que, devido à boa qualidade no atendimento e por possuir dois médicos de plantão, o Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso está sendo muito procurado por moradores de cidades vizinhas. Com isso tornou-se o segundo do Agreste Meridional em número de atendimento ficando atrás apenas do Hospital Regional Dom Moura, de Garanhuns.
Diante dos dados apresentados pelo prefeito Dannilo Godoy, o Secretário comprometeu-se em tomar as providências necessárias para a liberação de mais recursos para ajudar no custeio das despesas do Hospital de Bom Conselho.
Na oportunidade, o prefeito Dannilo Godoy também tratou sobre o Programa “Mais Médicos” que contemplou Bom Conselho com três profissionais, e ainda a implantação no município de uma Unidade de Pronto-Atendimento - UPA. 
FONTE: ASCOM PREF. BC

MELHOR DO QUE UM DESCONTO, SÓ UM EXCELENTE ATENDIMENTO.

A Nota Zero desta semana vai para algumas lojas de Bom Conselho, pelo péssimo, pelo horrível atendimento. Ainda não vou dar nomes, mas, tenho um relação de pelo menos umas dez. Tem empresário que acha que o consumidor é obrigado a comprar na loja dele, e não é. O dinheiro é do consumidor ele compra onde achar conveniente. 
Temos andado no comércio de Bom Conselho e observamos a falta de respeito com as pessoas. Tem loja que o consumidor chega a se depara com vendedores (as) da seguinte maneira:
1. Mal educados, sem a iniciativa de acompanhar o consumidor até o produto desejado.
2. Preocupado mais com o celular e com a hora de ir embora, do que fazer uma venda.
3. Vendedores (as) com caras fechadas. Vendedor bom é aquele que tem cara lisa, sabe atender com um sorriso.
4. Funcionários sem expressão, não dar sequer um bom dia inicial quando o cliente chega.
5. Tem funcionários que só sabem fazer o conhecido "feijão com arroz", nunca inovam na maneira de atender.
6. Funcionários que ficam o tempo todo sentados, como se tivesse  no ponto de parir.
7. Funcionários que ficam inventando desculpas, em vez de testar o equipamento, roupa, calçado, sei lá o que, para convencer o cliente a comprar.
Bom, esperamos que com essas observações o atendimento melhor em boa parte do comércio bonconselhense. Ah, isso serve para repartições públicas também.