MELHOR DO QUE UM DESCONTO, SÓ UM EXCELENTE ATENDIMENTO.

A Nota Zero desta semana vai para algumas lojas de Bom Conselho, pelo péssimo, pelo horrível atendimento. Ainda não vou dar nomes, mas, tenho um relação de pelo menos umas dez. Tem empresário que acha que o consumidor é obrigado a comprar na loja dele, e não é. O dinheiro é do consumidor ele compra onde achar conveniente. 
Temos andado no comércio de Bom Conselho e observamos a falta de respeito com as pessoas. Tem loja que o consumidor chega a se depara com vendedores (as) da seguinte maneira:
1. Mal educados, sem a iniciativa de acompanhar o consumidor até o produto desejado.
2. Preocupado mais com o celular e com a hora de ir embora, do que fazer uma venda.
3. Vendedores (as) com caras fechadas. Vendedor bom é aquele que tem cara lisa, sabe atender com um sorriso.
4. Funcionários sem expressão, não dar sequer um bom dia inicial quando o cliente chega.
5. Tem funcionários que só sabem fazer o conhecido "feijão com arroz", nunca inovam na maneira de atender.
6. Funcionários que ficam o tempo todo sentados, como se tivesse  no ponto de parir.
7. Funcionários que ficam inventando desculpas, em vez de testar o equipamento, roupa, calçado, sei lá o que, para convencer o cliente a comprar.
Bom, esperamos que com essas observações o atendimento melhor em boa parte do comércio bonconselhense. Ah, isso serve para repartições públicas também.

Juiz determina melhor prestação de serviços em bancos de Palmeira dos Índios

O juiz Geneir Marques de Carvalho Filho, substituto legal na 1ª Vara da Comarca de Palmeira dos Índios, determinou ao Banco do Brasil S.A., Banco do Nordeste do Brasil S.A., Itau Unibanco S/A e Banco Bradesco S.A., todos com estabelecimentos em Palmeira dos Índios, que providenciem melhorias nos serviços ofertados aos clientes, principalmente aos que necessitam de atendimento prioritário, sob multa diária no valor de R$ 500 para cada ato transgressor das medidas determinadas.
As denúncias foram feitas por populares do município, que compareceram tanto à Defensoria Pública do Estado, quanto em algumas rádios comunitárias da cidade para externar a situação abusiva e constrangedora dos serviços bancários prestados, como foi comprovado por meio de áudio, constante em CD, anexado aos autos, e encaminhado ao juiz daquela unidade judiciária.
Segundo a denúncia ofertada pela Defensoria, nas agências do Banco do Brasil e do Bradesco, aposentados e pensionistas estariam sendo obrigados a enfrentar longas filas, antes mesmo das 8 horas da manhã, especialmente em dias de pagamentos de salários e benefícios.
FONTE: TODO SEGUNDO
NOTA DO BLOG
Esse exemplo de Palmeira dever ser seguido pelos bonconselhenses, pois, todas as agências bancárias desrespeita os consumidores, a começar pelo atendimento, pela falta de respeito com o ser humano, em especial, os idosos, gestantes, pessoas especiais. Está na hora da população de Bom Conselho entrar  com um ação conjunta no Ministério Público. É uma vergonha, é um crime o que os bancos em Bom Conselho fazem com os clientes e usuários. E esse blog da o ponta-pé inicial.

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