Ulisses Mendonça |
Sua carreira publicitária começou
aos 15 anos de idade, no ano de 1998. Apenas auxiliando seu pai Enéias filho (Neinha). Após alguns anos adquirindo experiência,
seguiu sua carreira profissional, pensando em renovar o modo de divulgar,
apresentou para alguns comerciantes a ideia inovadora de adesivar o carro de som
com suas respectivas logomarcas. Em apenas 2 dias 10 comerciantes aderiram nosso objetivo, hoje são 36 empresas com suas marcas em 2 carros de som e 1 mini trio
elétrico.
Após seu jeito inovador, os seus concorrentes e até carrinhos de CDs
e trailer, adotaram o mesmo. Ao longo de 2 anos, Ulisses sentiu a necessidade
de inovar mais uma vez, e foi ai que começou a revolucionar o modo de venda no
comercio local, procurou outra vez alguns comerciantes para realizar uma
promoção onde cada empresa teria seu ganhador, todos os comerciantes que
participaram adoraram a campanha publicitária, e cada empresa ter um ganhador, e assim começou
a 1ª edição da Promoção Esse Mês é Meu,
foram 3 edições, na 1ª, 20 empresas participaram, na 2ª, 33, e na 3ª e última
edição, 70 empresas participaram, que foi a maior participação em uma promoção comercial dentro do município
de Bom Conselho.
No ano de 2012 iniciou sua
contribuição na CDL Bom Conselho, entrou como parceiro principal na promoção
dia das mães e na promoção natal mágico onde realizou pela primeira vez o
sorteio de um carro FIAT Uno 0 km, já em 2013 o publicitário encabeçou as duas
principais promoções, dia das mães e natal premiado 2013, que em parceria com o
comércio local sorteou 81 prêmios, sendo essa a maior premiação da historia de
Bom Conselho.
Sempre pesando positivo, Ulisses, em 2012, começou a realizar pesquisa de opinião publica, com o objetivo de estimular
as empresas e os profissionais de Bom Conselho, a estarem sempre inovando e
melhorando seu atendimento, em fevereiro de 2013, Ulisses realizou o 1° Destaque
do Ano, onde teve a participação de mais ou menos 110 empresários, no salão de
festas da AABB.
No decorrer do ano, os boatos a respeito do evento por ter sido
o primeiro na boca de quem participou simplesmente a palavra que saiam eram que
a festa foi perfeita por ser o primeiro ano. Já em janeiro de 2014 aconteceu o
2° Destaque do Ano, reunindo 220 empresários, dobrando a quantidade de
participantes, que foi necessário ser realizado na quadra da AABB, e mais uma
vez o comércio de Bom Conselho viveu uma noite de gala.
O maior motivo do publicitário Ulisses
Mendonça está em uma carreira crescente, é simplesmente porque ele visa o
sucesso dos seus clientes, e não o próprio sucesso, é por isso que Ulisses a
cada dia ganha mais e mais confiança no comercio de Bom Conselho.
TEXTO: ULISSES MENDONÇA