Edézio Ferreira, prefeito de Bom Conselho |
Carros depenados, máquinas quebradas, cidade com 65 toneladas de lixo acumulado, profissionais de saúde sem salários, professores massacrados, humilhados, sem salários, bonconselhenses sem esperança, comércio sem incentivo, município sem geração de emprego e renda, lixão pegando fogo, paredes de uma UPA inaugurada (sem nada dentro) dando choque, hospital "bombardeado", como se fosse da Faixa de Gaza e contratos milionários para compra de peças (2 milhões) e pneus (3 milhões), previdência falida, equipamentos de trabalho na prefeitura quebrados, etc.,
Isso é o que foi encontrado pelo prefeito eleito, doutor Edézio Ferreira. Pergunto, como se vai recuperar um município desse jeito em pouco tempo? O trabalho começou, sim. Em menos de uma semana já vemos uma cidade mais limpa, um povo confiante e certo que o novo gestor de Bom Conselho com sua equipe "arregaçou as mangas" e começou a mostrar que a terra de Papacaça tem jeito.
Milagre não será feito, mas vontade de trabalhar e deixar Bom Conselho uma cidade boa para viver, não tenha dúvidas, pode ter certeza que a "esperança verde" vai fazer toda a diferença no cotidiano bonconselhense.
Está provado que a cidade não aguentava mais quatros anos de atraso, marasmo administrativo. Que bom que o povo acordou, depois de 03 tentativas frustrantes!
O prefeito Edézio Ferreira vai precisar de muita paciência, determinação, coragem e sabedoria nas suas decisões. A sua juventude e a vontade de ser útil para sua terra natal já está sendo colocada a prova. Os fortes se destacam nas dificuldades. Os fortes crescem e brilham nos momentos de ventos fortes e tempestades.
Doutor Edézio Ferreira tem crédito sobrando com a comunidade de Bom Conselho e não temos dúvidas que vai tirar Bom Conselho da UTI administrativa.
Para finalizar, aonde estavam aqueles ou aquelas que usam redes sociais para opinar sobre Bom Conselho e que somente agora estão reconhecendo o "caos administrativo" que foi instalado nos últimos 12 anos?
Estamos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."