NÃO FAÇA ISSO DURANTE O SEXO...🍆💦🔥
1. Olhar para o tempo quando você está fazendo sexo dá ao outro a impressão de que você está desperdiçando o tempo dele!
2. Agir irritado quando o outro parceiro demora para ter um orgasmo. Em vez disso, ajude-o a chegar lá se você já tiver.
3. Ter um orgasmo primeiro, depois não se importar se seu parceiro deve ter um orgasmo ou não. Isso é puro egoísmo, faça algo para fazê-lo chegar lá também!
4. Espirrar ou tossir no rosto do parceiro. Se precisar, olhe para o lado, não precisa espirrar sua saliva em alguém!
5. Fazer referência a uma técnica que um ex costumava fazer bem para você, essa é uma comparação doentia e vai estragar aquele momento. SE você sentir que alguém não está lhe dando bem como você deseja, dirija-se a ele, não faça referências.
6. Fingir que está gostando do sexo, fazendo todos os movimentos dramáticos, gemidos dramáticos etc. até que alguém perceba que você está fingindo.
7. Ficar muito quieto até que alguém se sinta um agente funerário. Pelo menos faça algum som quando for bom.
8. Ser um participante passivo e esperar que seu parceiro faça tudo com você. Faz alguém se sentir como um médico operando um paciente meio morto!
9. Fazer caretas de desaprovação quando não estiver satisfeito. É melhor você dizer isso, já que seu parceiro não é um vidente.
10. Não dizer ao seu parceiro que você deseja tentar algo novo e depois tentar algo tão estranho na cama. Nada irrita mais alguém do que se sentir como um experimento. Busque aprovação de antemão.
11. Chamar o nome errado quando o prazer está no auge. Isso é um problema total.
12. Não beijar. Beijar é tão íntimo que deve ser ignorado.
13. Empurrar a cabeça de alguém em direção aos seus órgãos sexuais para pedir sexo oral. Sexo oral é um assunto delicado e se alguém não estiver com vontade, não force.
14. Apressar as preliminares, isso é totalmente errado. Aqueça o momento para aproveitar mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."