31 de dezembro de 2023

Vereador Jayme Cabral recupera 20 bancos da praça Dom Pedro II de Bom Conselho

 

Vereador Jayme Cabral

O vereador Jayme Cabral, que faz parte do bloco dos três edis oposicionistas de Bom Conselho e mesmo não recebendo apoio nenhum do Partido dos Trabalhadores, aonde foi eleito, tem mostrado determinação e coragem para honrar sua função de vereador.

Jayme, foi abandonado pelo PT local, a grande prova disso, é que o tal partido vem o deixando de lado em todas as suas atividades (e se tem atividade..), ignorando-o como se o nobre edil envergonhasse o partido com sua postura de parlamentar municipal. 

Ao contrário de tantos outros "apadrinhados e cúmplices", das piores gestões entre 2012 e 2024 da terra Papacaça, Jayme Cabral, tem trabalhado em defesa do bem comum. 

Mesmo fugindo da sua real função (lesgislar e fiscalizar o poder executivo), o vereador Jayme Cabral tem feito ações diferenciadas, não somente como edil, mas como cidadão bonconselhense.

Vejamos:

Uma ação que deveria ser da prefeitura, mas como a incompetência administrativa impera, o vereador Jayme Cabral, com seus próprios recursos, recuperou todos os bancos que ficam na praça Dom Pedro II - principal cartão postal da cidade, mostrando claramente de que os políticos de Bom Conselho se quiserem fazer algo pelo povo, poderiam fazer, mas a politicagem e a falta de compromisso de uma maioria política papacaceira, puxa Bom Conselho para o ocaso administrativo.

Ha bastante tempo que os bancos da praça Dom Pedro II estiveram quebrados, abandonados, ou seja, se preocuparam de colocar uma pífia e vergonhosa e cara iluminação, do que cuidarem dos bancos.


Foram 20 bancos da praça Dom Pedro II, recuperados pelo vereador Jayme Cabral, que mesmo usando seus recursos próprios, mostrou um gesto de grandeza e respeito pelo povo bonconselhense.

Parabéns, vereador JAYME CABRAL por sua atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."