Texto de um professor em reconhecimento ao trabalho do vereador Jayme Cabral, que tem honrado seu compromisso como edil da terra de Papacaça.
Ontem achei interessante a fala do vereador Jaime Cabral. Vereador o qual tem meu respeito por sua postura diante o mandato que cumpre.
Falou das contas que chegaram na câmara sendo rejeitada pelo o tribunal de contas, porém a maioria dos vereadores aprovaram.
O vereador Jaime pediu que os mesmos que votaram a favor aprovando e contrariando a decisão do tribunal de contas ficassem de pé e desse uma explicação a população do por que votaram a favor das contas e contrariando o parecer do tribunal de contas órgão o qual formado por pessoas de total competência jurídica.
NINGUÉM FALOU NADA FIZERAM DE MAU ENTENDIDOS.
E por que os mesmos vereadores que andam pregando mudança e não concordância com as atitudes do nosso gestor e situação atual da cidade não juntam-se para irem atrás dos direitos dos PROFESSORES e DEMAIS FUNCIONÁRIOS que estão sofrendo a incompetência de uma gestão fracassada e que ainda assim tenta LUBRIDIAR A POPULAÇÃO para dar continuidade no mesmo modo arcaico de GOVERNAR.
Falo sempre isso.
Uma população que elege políticos corruptos não são vítima e sim cúmplice.
Assim como todos que ajudam a não punição dos mesmos.
Bom dia a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."