BOM CONSELHO - UMA CIDADE AS ESCURAS EM PLENA LUZ DO DIA

Que lugar é esse de Bom Conselho?

O povo paga todos os meses a famigerada TIP - Taxa de Iluminação Pública e não vemos uma cidade iluminada, qual será o motivo? Até as residências na zona rural pagam essa taxa sem ver melhoria nenhuma. Chegou na minha cabana a taxa de R$ 3,15 de iluminação pública. O que a prefeitura faz nos sítios? Nada, absolutamente nada. Então se trata de uma cobrança indevida. Interessante, que na Casa do Povo - Câmara de Vereadores, não se toca no assunto. Por que será?

Ai você passa por fora da cidade, e termina não sabendo por qual cidade está atravessando por que a escuridão toma de conta dos portais, ruas, vielas, becos, avenidas... Assim, podemos fazer uma pergunta, até onde os eleitores de Bom Conselho vão continuar enxergando esse desmando administrativo? 

Os vereadores Gilmar Rodrigues e Neto Ferreira, todos os dias tem mostrado o verdadeiro caos instalado na terra de Papacaça. São ruas cheias de mato, são entulhos acumulados em todos os cantos da cidade, são obras inacabadas, postos de saúde sem médico, hospital sem ter atendimento adequado, UPA elefante branco, previdência falida, praças abandonadas, ilusionistas usando meios de comunicação pagos vendendo uma realidade inexistente, cortes de energia por todos os lados...

Quer dizer que o desenvolvimento de Bom Conselho está em festas de rua? Quer dizer que não gerar emprego e renda e oportunidades para os jovens é melhor que gastar milhões com farras? É isso que tem de ser aplaudido? É isso que todos devem rasgar elogios para massagear o ego de meia-dúzia? 

Fala sério!
Estamos a pouco mais de 12 meses para mudar esse "péssimo negócio", como diz a música do cantor Dilsinho.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."