8 de junho de 2023

Cadê Raquel - a governadora?

 

Raquel Lyra - Governadora de Pernambuco - Foto: Internet

Cadê Raquel? Por onde anda Raquel? O que ela está fazendo? Vou esperar mais 100 dias para saber se acertei meu voto em Raquel, governadora?

É impressionante a lerdeza da atual gestão do estado de Pernambuco. Votei em Raquel Lyra acreditando que o Estado iria deslanchar com uma nova gestão, mas até agora não tenho enxergado isso. Errei de voto ou a governadora é lenta mesmo?

Senhora governadora, não votei por ver um rostinho lindo ou apenas um sorriso fácil na TV, no guia eleitoral. Acreditei nas suas propostas e por achar que sua experiência como prefeita de Caruaru e deputada estadual, fossem suficientes para que o nosso Pernambuco voltasse ao eixo do desenvolvimento,  depois de ver um PSB deixar o Estado deteriorado, com péssimas rodovias, obras inacabadas, violência no ápice, etc.

Será que eu e outros tantos que votaram na senhora vão continuar desapontados por tanto retardo nas suas ações? Pelo menos aqui em Bom Conselho e no agreste meridional de Pernambuco a senhora não sinalizou para que veio ou se vem ainda.

Paciência de eleitor tem tempo curto, pense nisso.

Chegamos ao meio do ano e continuamos vendo um verdadeiro empurra-empurra de ações que já deveriam andar a passos largos. A incompetência está na sua equipe ou na senhora? Até quando os pernambucanos vão esperar para ver que algo de bom está acontecendo?

As vaias que a senhora tem recebido é culpa do Lula ou por que a paciência do eleitorado pernambucano já se esgotou? Pare de da tantas desculpas, olhe para frente, siga a rota do farol, aja, se apresse, saia de detrás do gabinete, bote sua equipe para trabalhar, deixe de tanto formalismo. O povo está esperando as soluções dos problemas que a senhora cantou em prosa e verso durante a campanha eleitoral.

Andando por esse ESTADO a fora, tenho visto que nada mudou depois da saída do PSB. Estradas mal sinalizadas, esburacadas, cidades isoladas, alunos esperando merenda, obras paralisadas, geração de emprego e renda lá embaixo, hospitais lotados, pessoas na fila morrendo por falta de leito, de cirurgia, enfim, um caos.

Acorda senhora governadora!

Esse é meu desabafo. Ponto.

Claudio André O Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."