Luto: Morre Tonho Vaqueiro aos 65 anos de idade

Tristeza. Muita tristeza. Assim recebi a informação da morte do amigo Tonho Vaqueiro, figura popular muito conhecida na terra de Papacaça. Um camarada bruto e alegre. Um camarada cheio de resenha. Um bom vivant. Um sertanejo e nordestino que sabia mais do que ninguém viver a vida. Sabia muito bem domar e "mochiar" boi brabo. Sabia mais do que ninguém cuidar de gado. Era um vaqueiro dos bons.
Antônio Nunes da Silva, 65 anos de idade deixa esposa e filhos. Descansou do sofrimento dos últimos dias. Bom Conselho perde um sorriso forte e um grande camarada. Vai com Deus, Tonho Vaqueiro!
A toda família nossos sentimentos de pesar.

Diretor da Caixa Econômica é encontrado morto na sede do banco em Brasília


O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na sede do banco, em Brasília, segundo a instituição. 

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o caso foi registrado inicialmente como suicídio. Batista era funcionário de carreira da Caixa – entrou para o banco em 1989 e assumiu a diretoria de controles internos por processo seletivo em março de 2022. 

Antes de se tornar diretor, Batista foi um dos assessores estratégicos do ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães, que caiu após ser alvo de denúncias de assédio sexual – Guimarães nega as acusações. Em nota, Caixa manifestou pesar pela morte e disse que contribui para apuração do caso. 

(Fonte: G1/Blog da Andréia Sadi)

Homem mata esposa na frente dos filhos e morre ao jogar veículo contra caminhão em Arapiraca



Um homem identificado como Diego Fernandes Lira da Silva, assassinou a esposa a facadas na frente dos filhos, na noite de ontem, terça-feira (19), no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Daniela Fernanda Silva Belo.

Após o crime, Diego morreu ao jogar um veículo de passeio contra um caminhão. Antes de provocar o acidente, Diego teria enviado um áudio para a cunhada dizendo “Ingrid, matei sua irmã, venha buscar os meninos em Arapiraca”. Entretanto, ela não teria como ir buscar os sobrinhos, já que estava em Maceió.

Diego ainda ligou para um vizinho e afirmou que a esposa havia se suicidado e pediu para o vizinho ir buscar as crianças na residência. Porém, quando a esposa do vizinho chegou ao local, o filho mais velho relatou o crime cometido pelo pai.

Os filhos do casal tem três e cinco anos. A família morava na rua Fernando Loureiro, no bairro Boa Vista, onde ocorreu a tragédia. Ainda não há informações sobre a motivação do feminicídio, seguido de suicídio.

Fonte: Radio Sampaio

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...