Pouca gente imagina, mas a época que antecede o Natal é marcada por menos sexo. Uma pesquisa da Universidade de Stanford revelou que a maioria das pessoas transa menos neste período.
No entanto, mais que garantir satisfação, o “rala e rola” também é importante para a saúde. Ele, inclusive, ajuda a diminuir os níveis de cortisol, conhecido como “hormônio do estresse”. Se ainda faltam motivos para prosseguir com o vuco-vuco, saiba que transar ainda ajuda a diminuir a pressão arterial.
A convite do site The Sun, a especialista em sexo Kate Taylor deu algumas dicas para turbinar a performance pré-natalina. Confira.
Coma avocado toast
Isso mesmo. Conhecida mundialmente, a combinação de abacate com torrada (necessariamente, a versão integral) é um excelente afrodisíaco.
Enquanto o abacate ajuda na circulação e na saúde do coração, algo fundamental para o sexo, as fibras da torrada contém gorduras saudáveis que melhoram o humor e dão um up na libido. Para melhorar, deguste a mistura acompanhada de um bom cafezinho. A bebida, rica em cafeína, eleva o desejo sexual feminino.
Arranjem um quarto!
Aqui, não estamos falando do quarto da sua casa. Que tal reservar um hotel para passar uma noite quente com a sua parceria? Caso não consiga, uma suíte de motel por algumas horas é o suficiente.
Antes, se tiver disposição, vale fazer algumas brincadeiras como o “mozão”, como chegar separadamente, criando um clima de mistério sobre o que cada um vai vestir, ou fazendo o “esquenta” num bar.
Faça um calendário do advento
A Coluna Pouca Vergonha já mostrou onde encontrar, on-line, os calendários do advento sexuais. Se preferir, dá para fazer a própria versão em casa, escondendo alguns doces em caixinhas e trocando-os por “travessuras”.
Nos mimos, coloque lubrificantes, vendas, algemas, dados e vibradores, tanto para uso individual quanto em conjunto.
Beije muito! Não esqueça do beijo
Por mais que pareça banal, beijar a sua parceira pode ter um efeito surpreendente, para além de ser um gesto de carinho.
O ato de beijar libera substâncias químicas que aumentam o bem-estar e a confiança — itens fundamentais para um sexo de qualidade.
Experimente um “quentão” de vinho
Nada de deixar a receita reservada apenas para a festa junina. Um quentão de vinho tinto com canelas e especiarias pode ser efetivamente o que falta para sua vida sexual chegar a patamares mais elevados.
A combinação aumenta a circulação sanguínea e, de quebra, diminui as inibições. O segredo, porém, é consumir com moderação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."