26 de novembro de 2022

Vem aí mais um pé na estrada

Já perceberam que já fiz muitas mudanças durante este ano, uma delas, sair de perto de muita gente negativa, fria, desleal, obscura... Estou andando em lugares que poucos andam, que poucos conhecem, que poucos habitam... Como está sendo? Uma grande terapia, uma eterna aprendizagem.
Enquanto estive na Pedra do Vento em Matureia, sertão paraibano, muito refleti. Os tempos que me preocupei demais com o bem estar dos outros, da coletividade bonconselhense que tanto defendi, não voltarão mais, visto que que o povo já demonstrou por três ocasiões seguidas que gosta de sofrer e viver de migalhas. 

O povo de Bom Conselho (sua maioria, se rendeu a força da "mini cesta básica" das promessas de dentaduras e armações de óculos que não aguentam a primeira ventania e dos "bingos de bolas canarinhos"). Sejam pobres felizes!

Vou é viver, curtir, sorrir, dançar, vibrar, conhecer novos lugares e pessoas. 
O ciclo da vida faz-nos renovar a cada instante.

2 comentários:

  1. Realmente, a vida é uma constante mudança. É preciso acompanhar os ciclos destas transformações sempre de cabeça erguida, afinal, a vida só é difícil,para quem não tem coragem de fazer diferente!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."