Os três homens mortos em um acidente envolvendo três veículos de passeio na noite desta sexta-feira (21) em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao povoado Lagoa do Félix, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas foram identificados.
Os dois jovens estudantes que retornavam da cidade de Palmeira dos Índios para Arapiraca e estavam no Fiat Uno, foram identificados como Carlos Vitor Cordeiro Torres Santos, 19 anos e Gustavo Alves de Macêdo, 22 anos.
O condutor do Chevrolet Ônix foi identificado como José Jairo Neri Barbosa, 39 anos. Ele residia no povoado Lagoa do Félix e retornava para a sua casa após uma vinda até a cidade de Arapiraca.
Os dois jovens eram estudantes de engenharia do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e segundo informações de amigos, Gustavo Alves teria pego uma carona com Carlos Vitor para chegar um pouco mais cedo em sua residência. O jovem celebraria neste sábado (22) seu aniversário de 23 anos, já que nasceu no dia 22 de outubro de 1999.
O acidente
Um Fiat Uno que seguia no sentido de Arapiraca , quando em uma curva da rodovia acabou perdendo o controle da direção do automóvel e colidiu frontalmente contra um Chevrolet Ônix, que estava no sentido contrário.
Um Fiat Toro de cor branca que vinha logo atrás do Ônix e também estava no sentido da cidade de Palmeira dos Índios não conseguiu livrar a colisão e também acabou se envolvendo no acidente, mas sem gravidade, tendo causado apenas danos materiais no veículo.
Dois ocupantes do Fiat Uno faleceram no local, assim como o condutor do Ônix. Outras duas pessoas foram socorridas até o HE do Agreste. Até o fechamento desta matéria o estado de saúde das duas pessoas não havia sido divulgada.
por Emergência 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."