PF prende suspeito em operação que cumpriu mandados em clubes de tiro de Alagoas



Uma pessoa foi presa em Alagoas, em cumprimento à ordem de prisão preventiva, expedido pela Justiça, no âmbito da Operação Zona Cinza, deflagrada na manhã desta sexta-feira (21), pela Polícia Federal (PF). Além de Alagoas, a força-tarefa aconteceu nos Estados de Pernambuco e São Paulo.

A confirmação desta medida foi dada pela própria Superintendência da PF em Alagoas. Ao todo, quatro pessoas foram presas nos três Estados, todas suspeitas de participação numa organização criminosa envolvida em diversos crimes, a exemplo de comércio ilegal de armas de fogo.

O preso em Alagoas já foi levado para o sistema penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário. Os mandados foram cumpridos em Maceió e nos Estados de Pernambuco e São Paulo. Um deles teve como alvo um clube de tiro localizado no bairro da Serraria, na capital.

A PF investiga fatos relacionados a possíveis práticas de crimes, como falsidade ideológica, uso de documento falso perante a própria Polícia Federal e o Exército Brasileiro, comércio, aquisição, posse e porte ilegais de armas de fogo, além de incitação ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."