O repórter Geovan Benjoino flagrou esta semana uma cena de descaso e desrespeito que ocorre diariamente com os cidadãos em Palmeira dos Índios. Usuários do sistema bancário passam horas em filas de espera na porta das agências da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil. Alguns chegam até a desmaiar.
Todo o conteúdo do Tribuna do Sertão está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Tribuna do Sertão.
Uma lei municipal obriga aos bancos a atenderem os usuários em no máximo 30 minutos, mas a legislação não é cumprida pela falta de órgão fiscalizador, o Procon.
Palmeira dos Índios é uma cidade com 75 mil habitantes e possui apenas uma agência bancária de cada instituição. Não existe caixas 24 horas para atendimento ao público, nem outra alternativa que desafogue o fluxo de pessoas que precisam de atendimento dessas instituições.
Fonte: Tribuna do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."