Um homem identificado como Diego Fernandes Lira da Silva, assassinou a esposa a facadas na frente dos filhos, na noite de ontem, terça-feira (19), no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Daniela Fernanda Silva Belo.
Após o crime, Diego morreu ao jogar um veículo de passeio contra um caminhão. Antes de provocar o acidente, Diego teria enviado um áudio para a cunhada dizendo “Ingrid, matei sua irmã, venha buscar os meninos em Arapiraca”. Entretanto, ela não teria como ir buscar os sobrinhos, já que estava em Maceió.
Diego ainda ligou para um vizinho e afirmou que a esposa havia se suicidado e pediu para o vizinho ir buscar as crianças na residência. Porém, quando a esposa do vizinho chegou ao local, o filho mais velho relatou o crime cometido pelo pai.
Os filhos do casal tem três e cinco anos. A família morava na rua Fernando Loureiro, no bairro Boa Vista, onde ocorreu a tragédia. Ainda não há informações sobre a motivação do feminicídio, seguido de suicídio.
Fonte: Radio Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."