O Brasil anda tão estranho, mas tão estranho, cheio de muito ódio e intolerância, que até padre e bispo andam trocando tapas em plena casa paroquial.
Isso mesmo. A Polícia Militar inclusive foi chamada para intervir na briga, onde o bispo de 64 anos levou a pior e saiu ferido.
O caso aconteceu na casa paroquial do bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares, no leste do estado de Minas Gerais.
O padre de 58 anos disse a polícia que já havia tido outros problemas com o bispo e por isso, desta vez, teve que ir às vias de fato. Segundo ele, o bispo andava o perseguindo..
O troca tapas aconteceu após o bispo informar ao padre que ele deveria deveria procurar outro imóvel para morar. O bispo não o queria mais como morador da casa paroquial.
À polícia o padre disse que se sentiu desrespeitado, pois fora agredido verbalmente pelo superior. Já o bispo contou aos policiais que apenas conversava quando o padre pegou uma cadeira para quebrar-lhe a cabeça e os dois então se agarraram na luta corporal.
Resultado: o bispo saiu cheio de hematomas nos braços, barriga e pescoço.
A briga foi separada por um sacristão e três beatas que estavam na casa paroquial.
Mas, foi aí que os fiéis constataram os santos eram de barro. E nem eles escaparam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."