Hoje tirei um tempinho para ler o edital do concurso público do município de Bom Conselho e fiquei abismado com tantos erros ortográficos primários e falta de informações necessárias para um concurso sério e transparente. Tem palavras até desconhecidas do dicionário da língua portuguesa.
O que é adstritaa???
"Trabalhar com ao de famílias"...
Ainda frases desconexas, valores de salários fora da realidade e discriminação das categorias para motoristas, por exemplo. Discriminar é quando significa especificar, separar por itens, mercadorias, informações. Exemplos: A discriminação racial deve ser combatida sempre. Discrimine os produtos na nota fiscal e coloque todos os códigos necessários.
Um secretário escolar ganhar mais que um psicólogo com a mesma carga horária? |
Num concurso sério, tem sempre especificado o tipo de categoria do motorista que existe para cada vaga...
Interessante, que um odontólogo vai ganhar menos que um pedreiro ou carpinteiro ou tratorista, mil e duzentos reais (R$ 1.200,00), com a mesma carga horária de 40 horas.
Para pedreiro ou carpinteiro ou tratorista, o salário ofertado é de R$ 1.212,00 (mil duzentos e doze reais).
Se for nominar os erros deste falado concurso, passarei um dia (acredito eu), escrevendo, narrando fatos e argumentos, como ando sem tempo devido a outros afazeres, apenas sintetizei essa breve leitura.
Existem mecanismos para anular esse edital.
Quem tiver interesse, assim o faça.
Estamos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."