CONSUMIDORES BONCONSELHENSES RECLAMAM DE SERVIÇOS DE DELIVERY

Tem chegado constantemente na redação desse blog, reclamação do desserviço que vem sendo feito por alguns prestadores de serviço de delivery. 
Leia abaixo os desabafos:

Tudo isso que os membros do grupo do Poeta citaram é verdade. Por exemplo, tem donos de pizzaria que ficam reclamando que o "movimento caiu", etc., mas quando os clientes procuram, não sabem da o devido valor. São pouquíssimas lojas, mercados, lanchonetes, farmácias, que atendem bem o cliente. 

O serviço de atendimento por aplicativo precisa melhorar muito. Tem farmácia por exemplo, que demora no atendimento online, tem loja de roupas e calçados que anuncia uma coisa e quando chega na loja não tem o produto, tem outras lojas que os donos tem a "cara de jegue", nem sequer fala com o possível cliente (em loja assim nem passo na porta), já em outras lojas comerciais, os funcionários ficam colados no celular e não da a devida atenção para os clientes.

Ai depois, certos e determinados comerciantes e empresários, ficam reclamando que as pessoas vão comprar em Garanhuns, Palmeira, Arapiraca e outros grandes centros.

Virou uma febre no comércio de Bom Conselho uma tal de Live (transmissão gratuita pela internet), as vezes fico analisando o comportamento de tais lojas e vemos muito amadorismo na apresentação dos produtos e maneiras de vender.

Há de convir que tem gente (funcionário ou prestador de serviços) no comércio de Bom Conselho, que não ganha um salário mínimo sequer....

Bom Conselho não é mais aquela cidadezinha. 
Num mundo globalizado não se tem mais espaço para o amadorismo comercial. Eu, prefiro pagar mais caro e ser bem atendido, do que não ser enxergado como consumidor.
Pense nisso!

تعليقات