A alma dele partiu, mas tudo o que vocês viveram permanece aqui. Que as lembranças façam a dor da saudade ser menor e mais suportável. Peço a Deus que conforte o coração de vocês! O seu filho foi recebido pelo Senhor e agora descansa em seus braços. Meus sinceros sentimentos, meus amigos Izabel Almeida e Rondon Caetano!
Texto da professora Edjane Canuto
Entenda
O Pedrinho, filho do colega radialista de Palmeira dos Índios, Rondon Caetano, sofreu um grave acidente automobilístico na BR-316, próximo ao município de Cacimbinhas, a um mês atrás e estava internado na UTI do hospital regional do Agreste em Arapiraca. Hoje, 06/01, recebo a notícia que Pedrinho veio a falecer...
Mesmo de longe, estou solidário ao amigo Rondon Caetano e família nesse momento difícil que estão vivendo. Não é fácil perder alguém próximo e mais ainda quando é um filho. Meus sentimentos de pesar a todos os membros da família.
Ao mesmo tempo, nosso repúdio pelo ato covarde do motorista que provocou o acidente que ceifou a vida promissora no jovem Pedrinho. Que justiça seja feita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."