Nessas minhas andanças pelo Nordeste vamos conhecendo não somente cenários turísticos, mas outras culturas e outros tipos de comportamentos sociais.
Quando partimos para o lado público, nas prefeituras, especialmente, vemos muita gente sem competência e sem cérebro ocupando espaços não por merecimento e competência, mas por indicação política, por conveniências.
Por isso que as cidades que tem gente assim nos cargos públicos, não se desenvolvem e vivem estagnadas em cima de mentiras eleitoreiras e politiqueiras, um exemplo claro é a cidade de Bom Conselho.
Onde já se viu, no período da primavera e já se encaminhando para o verão, andarem num carro de som dizendo que estão ainda fazendo aração de terra. Será que todo mundo é besta? Será que nessa cidade não tem ninguém inteligente?
Onde já se viu dizer que vai chegar água por uma certa adutora quando a elevatória (no lugar que mais precisa), nem se quer está pronta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."