A Polícia Militar de Alagoas encerrou diversas festas entre a noite de sábado (4) e madrugada deste domingo na região metropolitana de Maceió. Mesmo com o último decreto do governo estadual diminuindo as restrições, as festas extrapolaram e tinham um número muito maior de participantes do que o permitido.
De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), entre sábado e o início do domingo, foram mais de 1000 ocorrências atendidas pelo Centro de Operações Policiais Militares, entre elas perturbação do sossego alheio, violência doméstica, elementos presos em virtude de envolvimento em homicídio, tentativas de homicídio, aglomerações, embriaguez ao volante, dentre outras.
Rio Largo
Em Rio Largo, foi encerrada uma festa com mais de 400 pessoas na noite de sábado. De acordo com a Polícia Militar, uma famosa banda da Bahia tocava no sítio onde estava sendo realizado o evento clandestino. O sítio foi escolhido como local para não chamar atenção dos militares, mas os policiais do 8º Batalhão tomaram conhecimento e realizaram cerco para cumprir o decreto estadual.
O organizador foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Participaram da ação duas Forças Tarefa do 8º BPM e duas guarnições da Força Tática do 8º BPM.
Maceió
Na madrugada deste domingo (5), em trecho da rodovia AL-101 Norte, próximo ao posto de combustível no Mirante da Sereia, acontecia outra festa clandestina, desta vez em uma chácara. A ação da Polícia Militar aconteceu por volta das 3 da manhã.
A PM recebeu denúncia de descumprimento do decreto governamental e do consumo e venda de drogas ilícitas. A Força Tática 1 e 2 do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada pelo Copom para dar apoio às equipes do 4º BPM na verificação de denúncias na área do BPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."