Na tarde desta segunda-feira (24), uma moradora da cidade de Palestina, no Sertão de Alagoas, Delma Lisboa, conhecida popularmente como “Maridelma”, postou em sua página do Facebook fotos tiradas em um passeio que fez com seu marido ao Açude do Dnocs, na Vila Santo Antônio, na zona rural daquele município.
“Gente, tenha cuidado que o Dnocs agora tem assombração. Vejam atrás da minha foto”, relatou Maridelma.
Na foto, aparece uma suposta assombração, e a mulher afirma que o seu marido não viu nada atrás dela, na hora em que ele tirou a foto.
Maridelma publicou a foto, na sua rede social, às 16h30 desta segunda-feira, e, até as 9h10 desta terça-feira (25), a página já apresentava 113 curtidas e mais de 50 comentários.
O açude, que foi construído na região, há mais de 40 anos, pelo Departamento Nacional de Obras Contra Seca (Dnocs), órgão que atualmente é vinculado ao Ministério da Integração Nacional, com as fortes chuvas que vêm caindo na região transbordou, formando um córrego que mais adiante se junta com o Riacho do Farias, ainda na cidade de Palestina, até chegar ao Rio São Francisco, na cidade de Pão de Açúcar.
Fonte: TribunaHoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."