Duas irmãs, de 19 e 23 anos, morreram em um acidente entre a motocicleta em que elas estavam e um caminhão de grande porte na AL-220, na entrada do município de Senador Rui Palmeira, Sertão alagoano, nesta quarta-feira (18).
Um vídeo cedido pelo policial militar Aranildo Eliziário mostra o local do acidente. Testemunhas contaram que as irmãs trabalhavam na loja de conveniência de um posto de combustíveis e moravam em Senador Rui Palmeira.
A mais
Testemunhas contaram que as irmãs trabalhavam na loja de conveniência de um posto de combustíveis e moravam em Senador Rui Palmeira.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), as jovens seguiam de moto de Olho D'água do Casado para São José da Tapera, quando a que pilotava fez uma conversão à esquerda no trevo de acesso a Senador Rui Palmeira e elas acabaram sendo atingidas na lateral por um caminhão de grande porte, que estava ajudando a puxar outro veículo pela estrada.
Agentes da Polícia Civil estiveram na região do acidente e levaram o motorista da carreta para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
Vale do Salgadinho e a cordilheira da Serra Grande |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."