Uma situação vivida recentemente por um fazendeiro indiano, 37, se tornou um verdadeiro pesadelo. Para quem está se perguntando o que aconteceu, ele havia economizado dinheiro por diversos anos, com o objetivo de construir sua casa própria, mas teve seu sonho destruído por um fato inusitado.
Bijli Jamalayya, como se chama o homem, havia decidido que utilizaria o dinheiro guardado — que a princípio seria para sua futura casa — para investir em seu negócio de criação de porcos, porém ao abrir o baú em que estavam as notas viu que elas tinham sido danificadas por cupins, com buracos representativos, deixando-as inutilizáveis.
De acordo com informações levantadas, o prejuízo foi de aproximadamente meio milhão de rúpias indianas, o equivalente a R$ 37.170,00 (Conversão Bacen em 22-02-2021 às 11:27).
Por fim, sobre o motivo de ter guardado esta quantia em casa, segundo Jamalayya, foi porque nenhum familiar tinha conta bancária.
Fonte: Metroneca
NOTA DO BLOG
Está vendo ai? Dinheiro foi feito para gastar, usar, viajar, fazer o bem e não entoca-lo como se nunca acabasse. Os "mão-de-vaca" que tem essa atitude, de enterrar dinheiro, por exemplo, termina tendo essas surpresas. Tem uns "ricos" nojentos que ficam só entocando dinheiro e vivendo como um eremita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."