21 de agosto de 2020

Por que é tão difícil manter a postura do longe e do diferente?

Como fotografar bem? Dicas simples de fotografia para iniciantes e ...
O que escreveu  irmã Priscila em seu Facebook:
"Quando não gosto de uma postagem de um amigo no Facebook, eu não curto, não compartilho, não ofendo. Apenas olho e considero a opinião alheia em sua liberdade". 
Por que é tão difícil manter essa postura, meu Deus? Paz e bem!

AGORA É COMIGO,
Muito inteligente a opinião da querida irmã Priscila. O meu comportamento é esse. Quando vejo algo nas redes sociais, apenas ignoro. Da mesma forma quando vejo alguém que não gosto, apenas ignoro.

Para que ficar se desgastando com pessoas "depreciativas"? Para que ficar gastando energia lendo ou discutindo o indiscutível. Cada um da o que tem. 

Como escrevi anteriormente, pessoas negativas fazem mal até ao ar. Afaste-se delas. Nas minhas redes sociais só ficam coisas interessantes, importantes e com conteúdo.

Nesse preâmbulo de período eleitoral, quando há uma poluição infernal com fotos de pré-candidatos, simplesmente, bloqueio, oculto, paro de seguir, simplesmente ignoro.

Cada um viva do seu jeito...
Para que incomodar-se?
Odeio "babões", "gente safada", "gente falsa" (o que mais vemos nas esquinas). São eles lá, eu cá. Assim vivo bem mais feliz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."