As marcas de tiro que ficam na porta da AMAROK do lado do motorista... |
Com exclusividade, chegou na redação desse blog, a informação que o casal de empresários, Rubens Ribeiro e Márcia Matos, estavam retornando de Maceió, e quando passavam próximo a curva das Tabocas, por volta das 20 horas e 20 minutos, dessa terça-feira, 28/04, sofreram uma tentativa de assalto quando já tinham passado pelo bar da Curva, há poucos metros do povoado de Igreja Nova.
Segundo o empresário Rubens Ribeiro, quando chegou no distrito de Lagoa de São José, ao passar no quebra-molas, em frente a escola municipal, Plácido Firmino, percebeu a presença de um veículo de passeio, com luz alta atrás da AMAROK , porém não quis ultrapassar e seguiu o mesmo destino, ou seja, para Bom Conselho.
O veículo Amarok que seguia seu destino normalmente, carregada de mercadoria, ao passar alguns metros do bar da Curva, numa reta, antes de chegar em Igreja Nova, foi mais pra o acostamento para da passagem ao veículo que vinha logo atrás, mas de repente, antes de se igualar a porta do motorista da Amarok, os elementos dispararam três vezes transversalmente.
Ao perceber a ação dos elementos, Rubens, o motorista da Amarok, imediatamente puxou o carro pra o lado do veículo aonde estavam os assaltantes, que recuaram achando que iriam ser jogados numa ribanceira do lado oposto.
Por muita sorte, o casal conseguiu empreender fuga e não foram atingidos. Rubens contou ainda que acelerou o carro, passando rapidamente por um dos quebra-molas, ultrapassou uma caminhão que iria na frente, e passou por mais uns 03 quebra-molas numa velocidade considerada para evitar o tombamento da Amarok, pois o veículo estava pesado.
Outras informações constam que foi encontrada uma cápsula dentro do carro e as outras duas ficaram dentro do assoalho da porta da Amarok.
Ainda não foi informado sobre o calibre da arma que os elementos usaram ao disparar contra o casal de empresário.
Por muita sorte, se por ventura os disparos tivessem sido um palmo para cima, poderiam ter atingidos o casal. Após esse aperreio todo, ao chegar na cidade, Rubens Ribeiro, foi a delegacia fazer um boletim de ocorrência. Ele não soube dizer qual o modelo do veículo dirigido pelos assaltantes.
Acima de tudo foi a mão Divina que os protegeu, foi um livramento, disse uma das vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."