
Segundo informações chegadas na redação desse blog, constam que houve mais um assalto no sítio Brito, zona rural de Bom Conselho.
Relatos iniciais citam que além de levarem o veículo D-20 do irmão de Givaldo do Sindicato, os assaltantes roubaram também uma motocicleta de um morador da região que passava no local na hora do assalto.
Semana passada, houve outro assalto e levaram uma picape strada e dinheiro do proprietário. O motoqueiro que teve a motocicleta levada pelos assaltantes, foi identificado pelo nome de "Toninho dos Brito". O dono e motorista da D-20, teria sido deixado pelos bandidos na zona rural de Terezinha, segundo áudio enviado a redação e que já estava dando depoimento para a polícia civil. Para esse caso a polícia já foi acionada.
O vereador Gilmar Rodrigues deixou o seguinte recado nas redes sociais:
"Olá amigos acabou de ser roubada hoje uma D20 Marrom placa KUC 7959 de Bom Conselho, do meu cunhado na entrada do Sítio Brito, este veículo tomou destino Garanhuns,os assaltantes estavam em Pickup vermelha qual quer informação será recompensada, valor da recompensa 5 mil reais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."