Por volta das 23 horas desse domingo, 01/12, aconteceu mais um grave acidente de moto na cidade de Bom Conselho.
Segundo informações, dessa vez, um homem com sinais de embriagues, perdeu o controle da motocicleta que estava pilotando e chegou a colidir com a parede de uma residência localizada na rua Mário Melo, há poucos metros do Açude da Nação. A pancada foi tão forte que a moto ficou presa no buraco, enquanto que o motoqueiro ficou estendido no chão perdendo muito sangue pela cabeça.
A reportagem ficou informada que a vítima que não teve o nome revelado, foi socorrido gravemente ferido para o hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e posteriormente transferido para outra unidade hospitalar. Até esse momento não temos informações se sobreviveu.
Um pouco mais cedo, mas, nesse mesmo domingo, 01/12, esse cidadão da foto acima (sem nome revelado), colidiu a moto na traseira de uma caminhonete de um odontólogo da cidade. Segundo informações, a vítima foi atendida no hospital municipal de Bom Conselho e transferida para o hospital Dom Moura em Garanhuns. Até o momento, consta que o mesmo passou por uma bateria de exames e por sorte não houve gravidades nos ferimentos, mas que ficou em observação.
Já fizemos várias e várias reportagens de acidentes desse porte em Bom Conselho. O povo não "se emenda", continua ingerindo bebida alcoólica e saindo por ai dirigindo carro e pilotando moto, etc.
Em trocados e miúdos, não adianta fazer mais leis, basta cumprir as leis de trânsito já existentes, com punições severas para ver se esses tipos de casos viessem a diminuir.
Os caras já são grossos sem beber...imagina bebendo...pense numa cidade onde se dirige e se pilota mau.
ResponderExcluirPrimeiro ponto: educação e conciêntizacão...
ResponderExcluirSegundo ponto: respeito a própria vida e a de terceiros
Terceiro ponto: amor próprio e temor a Deus
Quarto ponto: e vital importância fiscalização...
Obs. Leis, com o povo mau educado e está ciente e orientado fica difícil comprar, temos que começar pelas escolas e manter sempre e constante esse trabalho.
Quinto e Último: aplicar o rigor da lei para todos por igual e para evitar qualquer situação de morte, tirar de circulação os irregulares que vivem circulando neste município e os que devem aplicar a lei de olhos vendados.
Correção do comentário acima: povo mau educado e sem está c...
ResponderExcluirNão é comprar e sim (comprir)