BRINQUEM COM TODO MUNDO, MENOS COM O FILHO DE DEUS - O CASTIGO PODE VIR NA PRÓXIMA CURVA

Aprendi logo cedo durante o Catecismo na minha terra natal, Olho d'Água das Flores, sertão de Alagoas, que deveríamos respeitar todos os Mandamentos da Lei de Deus. Primeiro, que você tenha Deus acima de tudo e todos, em seguida, não "pronunciar o nome de Deus em vão", etc.

Aí, nesses dias estamos assistindo mais uma blasfêmia contra Jesus Cristo, filho de Deus.

Como cristãos não podemos ficar calados...

Ninguém tem o direito de fazer chacotas com Jesus Cristo. Ninguém tem direito de misturar o nome do filho de Deus, nas orgias, dos descalabros mundanos...  Brinquem, zombem de todo mundo, menos de Jesus Cristo.

Foi Deus que amou primeiro a humanidade a ponto de entregar o seu único filho para o flagelo na Cruz. Portanto, devemos ter o respeito devido.

PORTAS DO FUNDO - O FILME

No roteiro, o filme apresenta Jesus como um homem que tem um relacionamento homossexual aos 30 anos com "Orlando", que depois se revela como Satanás. 
Além disso, na história, Deus é representado como alguém que não controla seus impulsos sexuais, Maria é adúltera e um dos reis magos leva uma prostituta para a festa de aniversário de Jesus...

Diante desse escárnio do cinema brasileiro, como seres humanos que achamos que somos, vamos fazer uma reflexão?

É desse jeito que queremos um mundo melhor?
É desse jeito que teremos dias de farturas?
Que tipo de animais "racionais" nós somos aplaudindo a porcaria de um filme desse?
Se não respeitam Jesus Cristo - o filho de Deus, quem vão respeitar?

Sou católico não praticante (já fui no passado), não tenho amizade com padre e nem com igreja nenhuma, mas uma coisa é certa, devemos respeitar Jesus Cristo - Deus - a Santíssima Trindade.

Como são paupérrimas de espírito essas pessoas que tiveram a infelicidade de magoar a fé cristã.

O mundo é vago. Tem tanta coisa que se pode brincar, ironizar, dizer o que bem quer, e por que escolher logo a Jesus Cristo?

Confesso que esse tipo de coisa não engulo, não fico calado.
A sociedade civil organizada, através de movimentos cristãos, já se mobilizam contra essa blasfêmia contra Deus.

Já existe uma Petição contra o filme do Porta dos Fundos na Netflix que já passou de 1 milhão de assinaturas. Muitos e muitos assinantes já cancelaram suas assinatura do referido canal, num ato de protesto.


Para finalizar, vamos continuar defendendo nossa fé. Vamos continuar respeitando os Mandamentos da Lei de Deus. Isso serve para todos, não precisa denominar-se católico, evangélico, espírita, etc.

Pense nisso!

تعليقات