Fotos: Facebook do Vereador Gilmar Rodrigues
Em contato com o senhor Eliezer Colatino, procuramos saber se a prefeitura terminou o serviço que começou, ou seja, se terminaram de ajeitar a principal ladeira de acesso a comunidade e a resposta foi a seguinte:
"Ainda não. Tem uma máquina quebrada, há mais de 60 dias, com alegação da falta de uma peça. É uma máquina Patrol, que veio à Rainha Isabel para manutenção das estrada mas está parada por falta de uma famosa peça. A estrada não está tendo acesso fácil para subir na ladeira da ponte. Só veículos traçados.
Acredito mais em má vontade, pois a Empresa que está asfaltando a estrada de Rainha Isabel tem horários e dias feriados que é possível utilizar uma daquelas máquinas, por umas 3 (três) horas e resolveria o problema, principalmente porque as máquinas se encontram bem próximo da ladeira da ponte.
Falta apenas 150 (cento e cinquenta) metros. Falta apenas uma máquina patrol fazer o acabamento dos serviços de rebaixamento efetuado.
Com o serviço abandonado, está dificultando a vida do povo das Queimadas, que tem que escolher um dos dois "arrodeios", ou pela Rainha Isabel ou pelo lado de Alagoas, infelizmente.
A pergunta que não quer calar...
É isso que a comunidade das Queimadas merece?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."