O Congresso Nacional do Bancários, realizado nos dias 31/07 a 02/08, em São Paulo, prestou homenagem ao Bomconselhense Alexandre Piúta pelo trabalho realizado em defesa dos bancários do país no período que exerceu a liderança dos bancários em negociações coletivas nacionais.
No evento ele proferiu palestra sobre os sistemas de previdências de outros países, do Brasil e os impactos da Reforma para os trabalhadores brasileiros, tema no qual é especialista com experiência de atuação como executivo na Previ do Banco do Brasil e da BRF Previdência.
Empenhado em divulgar o seu trabalho recente, o livro Garimpeiro do Cotidiano, terceiro de sua autoria, ele aproveitou a oportunidade e fez o lançamento da obra durante o evento. Novamente, os recursos arrecadados com a venda dos livros, segundo declarou, serão doados para casa dos idosos liderada por Frei Zito.
Sobre a homenagem ele disse que “esses reconhecimentos são importantes e reconfortantes, pois faz a gente lembrar que vale a pena o trabalho quando é feito vontade e dedicação. Sou grato, pois muito do que sou veio do apoio da categoria bancária.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."