Todos sabem que hoje é dia de escolher para os próximos quatro anos os nossos representantes, senadores, deputados estaduais e federais, governadores e presidente.
O poder do voto está em suas mãos, não se pode esquecer daqueles que foram contra os trabalhadores, daqueles que se envolveram em falcatruas e todos aqueles que paraquedistas.
Vote por consciência, com independência e sem apadrinhamento. Sei que isso é utopia, porque sua maioria não sabe nem ler, nem escrever e tornam-se em mercadoria eleitoral.
O seu voto é uma procuração. É importante perguntar a si mesmo o seguinte: A pessoa escolhida realmente merece esse voto? Tem feito a diferença na hora de pensar no povo, no bem comum?
Não deixe essa oportunidade passar em branco. Vá votar, não deixe que os outros façam isso por você. Na urna, diga não para todos aqueles ilusionistas do poder. Não se venda por causa de um sorriso fácil ou por tapinhas nas costas.
Segundo o TSE, o município de Bom Conselho tem pouco mais de 35 mil eleitores, sendo que 07 mil eleitores não sabem nem ler, nem escrever.
E não vemos políticas públicas para reduzir isso...
É onde está a compra de voto e o voto de cabresto.
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."