Alunos da Escola Estadual Joaquim Diegues, situada no município de Viçosa, divulgaram vídeos nas redes sociais denunciando um caso de mal-estar generalizado na unidade de ensino.
Cerca de 30 estudantes teriam passado mal após comer merenda vencida nessa quinta-feira (20). A direção da escola nega e afirma que está apurando o caso, que está sendo tratado pela unidade de ensino como sabotagem.
As imagens que estão circulando na internet mostram uma aluna sendo carregada nos braços por colegas e uma pessoa ao fundo falando que não tem ninguém da escola para ajudar. "Vai ser levada nos braços porque não tem ninguém para ajudar a menina. Todo mundo com dor de barriga, todo mundo. É o integral do Joaquim Diegues. Todo mundo por causa de um frango".
A direção da escola nega que tenha oferecido merenda vencida aos alunos e trabalha com a hipótese de que alguém tenha sabotado as refeições da unidade de ensino.
Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."