O final de 2017 praticamente chegou e logo teremos mais uma vez um ano eleitoral. Os nomes e conversações estão se afunilando, porém, podemos observar que a classe trabalhadora não está esquecida de todos aqueles deputados e senadores que votaram contra a CLT. A grande reposta será na urna.
Em Pernambuco, por exemplo, o atual governador, Paulo Câmara, irá disputar a reeleição, poderá contar com os prefeitos aliados, menos com o apoio do povo. A rejeição é altíssima e não há dúvidas que mesmo querendo mostrar serviço nessa reta final, a reposta dos eleitores não será o que ele pensa ou deseja.
Aos poucos os eleitores vão abrindo "o cérebro" e no mês de outubro de 2018, irão dizer um NÃO bem grande na urna para todos aqueles políticos que ainda acham que em oito anos, por exemplo, tornou-se uma celebridade imbatível. Ledo engano!
É hora de dizer NÃO para o "voto de cabresto". Está na hora de dizer NÃO, para aqueles que acham que o dinheiro compra todos. Está na hora de confirmar na urna, voto contrário a todos aqueles que acham que o poder não é efêmero.
Passou a fase de votar por que é o "bonitinho da foto". Passou o tempo que abraços e sorrisos acompanhado de self, decidiriam na urna. Tudo isso passou... O eleitor não estar mais besta não!
Anote aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."