4 de outubro de 2017

JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE IATI POR ENFORCAMENTO


Uma jovem de 20 anos de idade, identificada pelo nome de Nara Cibelle, tirou a própria vida usando uma corda. O enforcamento foi por volta das 16 horas dessa quarta-feira, 04/11, na cidade de Iati, distante 20 Km de Bom Conselho. Segundo informações, Nara, teria terminado o nível médio há pouco tempo e era uma jovem  bastante extrovertida.
A reportagem desse blog teve acesso a um áudio que informava o seguinte: 
"Os pais tinham saído para fazerem a feira na própria cidade e quando retornaram chamaram bastante a filha para abrir a porta, mas, diante do silêncio, buscaram outra alternativa para entrarem em casa. 
Quando conseguiram, foram até o quarto e encontraram a jovem Nara amarrada por uma corda. No áudio, uma colega da Nara diz que no dia anterior tinha uma pessoa fazendo "bullying" com ela por causa da sua sexualidade".
Será que esse foi o real motivo de Nara tirar sua própria vida?
Sabe-se que a cidade está em choque, pois, ela era muito querida na cidade de Iati.

Bullying

Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.

CONFIRAM ALGUMAS PUBLICAÇÕES DA JOVEM EM SEU FACEBOOK:

TRADUZINDO: "Porque se você me deixar aqui é o que eu vou fazer. Eu cuidarei de você. Eu amei, no fim eu perdi".

Nessa figura, pode-se perceber o tamanho da angústia que a jovem estava vivendo no seu recôndito pessoal.
Quando as limitações afloram no seu eu. Quando a pessoa começa ser o próprio juiz.


Be the gracy. Thi is we dow. This Moment.
TRADUZINDO: Seja o melhor. É o que damos. Este momento.

NOTA DO BLOG
Em trocados e miúdos, a jovem Nara, carregava consigo um peso que não soube domina-lo sozinha. Estava no seu coração uma vontade de não mais querer ficar nesse plano terrestre. Fica a lição para todos os pais de família, de estarem mais próximos de seus filhos e ficarem atentos as mudanças de comportamento, para não serem pegos de surpresa!
Essa jovem precisou de ajuda e não teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."