O projeto que permite a demissão de servidores públicos estáveis por mau desempenho de suas funções foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado nesta quarta-feira, dia 4. A regulamentação tem por base o substitutivo apresentado pelo relator Lasier Martins (PSD-RS) ao projeto de lei (PLS 116/2017 – Complementar) da senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE).
No Senado, o projeto ainda passará pela Comissão de Assuntos Sociais, Comissão de Direitos Humanos e Comissão de Transparência e Gestão antes de ser votado no plenário.
NOTA DO BLOG
Ora, se já existe opressão e perseguição em repartições públicas nos municípios, imagine agora. Infelizmente, nas cidades pequenas, o poder econômico se aproveita das necessidades básicas que não complementam as necessidades das pessoas e daí se aumenta os descasos e abusos e consequentemente, perseguem e oprimem.
Com a aprovação e sanção dessa lei, a ditadura se escancara disfarçada de democracia. As pessoas precisam se libertar usando seu voto consciente. A resposta para esses "lobos da política vestidos de cordeiros" deverá ocorrer já a partir de 2018.
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."