ESTRADAS VICINAIS DA BACIA LEITEIRA TORNARAM-SE TRAMPOLIM POLÍTICO E BACIAS CHEIAS DE PROMESSAS

Assim diz o blogueiro Francisco Elmes: Para quem mora em Saloá e deseja ir até a cidade vizinha, tem que primeiro ir até a Garanhuns pela BR-423 que dura 31min, depois pega a BR-424 e a PE-218, uma distancia de 47,6 km e dura 47 min.
A PE-215 que ligar Saloá a Bom Conselho tem apenas 26,3 km, deveria dura de automóvel apenas 36min de uma cidade para outra, mais isso não acontece.
FOTO: AGRESTE MIX

MINHA OPINIÃO
Como estamos caminhando para um ano eleitoral, vai aparecer um monte de "bem intencionados" e "vendedores de ilusões", batendo à nossa porta. Tanto a estrada vicinal de Saloá, como a de Iati, que ficam na Bacia Leiteira do Agreste Meridional de Pernambuco, mais uma vez servirá de trampolim eleitoral.
O que mais vemos é gente da classe política fazendo verdadeiras negociatas, dando o seu preço, via currais eleitorais. Isso permanecendo a acontecer é sinal que o eleitorado não aprendeu ter vergonha na cara, muito menos o desejo de ser um povo livre.
No caso dessas estradas vicinais muitas promessas  já ouvimos, até de prefeitos da região querendo ser os salvadores da Pátria.

تعليقات