01. Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste domingo (3), em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande, suspeito de agredir a mulher na madrugada. A vítima contou à polícia que o marido estava embriagado e após uma discussão entre eles, quebrou o braço dela a cadeirada e a manteve presa dentro de casa.
02. Segundo a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, 51% dos europeus sofrem de estresse relacionado à atividade laboral. Este número tem aumentado nos últimos anos, mas a medicina tradicional chinesa diz, em comunicado, que pode ajudar.
03. Um adolescente de 17 anos morreu atingido por um tiro no olho em Cuitegi, no Agreste da Paraíba na madrugada desta segunda-feira (4) enquanto fazia fotos exibindo uma arma, que disparou, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava fazendo as fotos junto com outro adolescente, também de 17 anos, e um jovem de 18 anos, que foram detidos. O jovem morreu na hora.
04. Ex-primeira dama de Maribondo quebra o silêncio revelando que levou muita surra do Leopoldo Pedrosa. Segundo ela, é público e notório em Maribondo o histórico agressivo do meu ex marido. “Quero que a Justiça tome as devidas providências usando os meios legais e judiciais”.
05. Um rapaz de 25 anos teve 50% do corpo queimado ao tentar furtar fios de alta tensão de uma empresa desativada que produzia pás eólicas na noite de sábado (2), no bairro Iporanga, em Sorocaba (SP).Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a planta da empresa e levou um choque de aproximadamente 34 mil volts ao tocar na fiação energizada.
06. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (03) três pessoas nas rodovias federais que cortam Alagoas. As ocorrências se deram nas BRs 101 e 316 e os crimes flagrados foram: uso de documento falso, receptação de veículo e embriaguez ao volante. Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada.
07. Uma criança ficou com a cabeça presa entre grades em shopping no bairro Manaíra, em João Pessoa. Os bombeiros civis que ficam de plantão no local tiveram que quebrar parte do corrimão da grade para liberar a cabeça do menino, na tarde do domingo (3).
08. Enquanto o Congresso discute a reforma política e tenta ressuscitar o financiamento privado de campanhas eleitorais, a despeito das denúncias de caixa dois deflagradas pela Operação Lava-Jato, e vende um discurso de austeridade fiscal, deputados federais insistem em usar o dinheiro do contribuinte para alugar carros e até avião fantasma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."