DELEGADO DE POLÍCIA MORRE AOS 58 ANOS VÍTIMA DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

Do Todo Segundo

Morreu na tarde deste sábado (02), o delegado da Polícia Civil de Alagoas, Genilson Souza da Silva, 58 anos. Ele estava internado em coma induzido no Hospital Chama, na cidade de Arapiraca, há 12 dias, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Genilson Souza passou mal no momento em que se deslocava para mais um dia de trabalho, no município de Cacimbinhas. Ele também trabalhava como delegado plantonista nos finais de semana na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. 

O corpo do delegado será velado no Planvida e o sepultamento no Cemitério São José, em Maceió. Em nota, a Direção Geral da Polícia Civil lamentou a morte do delegado e perda em sua instituição. Ao mesmo tempo em que manifesta condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...