PRESO EM BOM CONSELHO, CARNE CRUA, PODE ESTAR ENVOLVIDO EM OUTRO HOMICÍDIO EM PALMEIRA

Do Todo Segundo
Um fato novo pode agravar ainda mais a situação de Cícero Pereira dos Santos, mais conhecido como “Carne Crua” preso no município de Bom Conselho (PE), após ter confessado o assassinato da travesti “Mary Montilla ou Peu”, 26 anos, em Palmeira dos Índios.
Segundo a Polícia Civil, “Carne Crua” pode ter envolvimento na morte Jackson Júnior Paiva de Araújo, 24 anos, portador de problemas mentais que foi morto após ser brutalmente espancado, em abril deste ano na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria, no município.
A reportagem do Portal Todo Segundo entrou em contato com o delegado regional de Palmeira dos Índios, Alexandre Leite, que confirmou a suspeita e segundo ele o caso segue sendo investigado. Cícero Pereira dos Santos continua preso na cadeia pública de Bom Conselho, no Estado de Pernambuco.
Relembre o caso 
Jackson Júnior Paiva de Araújo foi espancado na madrugada do dia 03 de abril, na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Com um quadro grave de traumatismo craniano, a vítima não resistiu e veio a óbito no dia 07 de abril.

A mãe da vítima, Josefa Cleide Paiva de Araújo procurou a redação do Todo Segundo no dia 13 de julho, para fazer um apelo para que a polícia possa fazer justiça e realizar a prisão dos assassinos do seu filho. Com a prisão de “Carne Crua” e os desdobramentos das investigações da Polícia Civil, o caso pode vir a ser elucidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Luiz Clério foi uma voz ativa na defesa de Bom Conselho

Luiz Clério foi uma voz ativa na defesa de Bom Conselho “A Gazeta é um jornal que quer o melhor para a nossa cidade”. “A gazeta ...