Pessoal todos nós aqui sabemos o quanto é difícil conquistar algo, o pior o quanto é difícil superar um assalto armado. Quando os direitos humanos vão nos defender? Ou pensar em como eu me sinto em tal situação?
Segue o relato:
Ontem, fui assaltado na Rua Manoel Borba, no horário das 18:50. Dois bandidos do sexo masculino, numa moto, o garupa era um galego magro e alto, não aparentavam serem menores de idade e com um revolver vieram para cima de mim e roubaram meu celular.
O FATO É MENOR NÃO PODER IR PRESO. VAI NOS TRAUMATIZAR, NÃO PODEMOS FAZER NOSSA JUSTIÇA POIS ESTAMOS DESARMADOS (os bandidos saíram andando como se nada tivesse acontecido).
E SE OS PEGAMOS E AMARRAMOS NUM POSTE ESTAMOS SENDO CRUÉIS. AGORA A VERDADE: E QUANTO A NÓS QUE SOMOS HONESTOS, CIDADÃOS BRASILEIROS PAGADORES DE IMPOSTOS?
PORQUE SE NÃO HOUVESSE QUEM COMPRASSE, NÃO HAVERIA ROUBOS. QUEM SE PREOCUPOU COMIGO COM O MEU TRAUMA? NINGUÉM!
POIS SÓ IMPORTA O TRAUMA DO BANDIDO QUE MESMO QUANDO PRESO TEM PSICÓLOGO A DISPOSIÇÃO.
O FATO É NÓS TRABALHARMOS LUTAMOS PELOS NOSSOS SONHOS E TALVEZ VENHA UM BANDIDO E TIRE NOSSA VIDA E TUDO QUE TÍNHAMOS.
ELES SÃO COVARDES ELES NUNCA LUTARAM POR NADA, NÃO TEM O PRAZER DE CONQUISTAR COM O SUOR.
Agora o POVO brasileiro é escroto compra produto roubado é sacana. AGORA SE A FIFA CRITICA FALANDO VERDADES EM UMA CARTILHA RECLAMAM?? ME POUPE ELA NÃO OFERECEU COPA PARA NÓS, ENFIM... GRACAS A DEUS ESTOU VIVO, MAIS UM LIVRAMENTO QUE DEUS ME DEU, AGORA VOU PASSAR UM BOM TEMPO SEM CELULAR, ISSO É O DE MENOS.
Texto: Djonath Ayalla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."