A avó da criança, dona Celma, com outro neto no colo ficou revoltada com o que aconteceu. Já a senhora Josefa Maria (blusa listrada), foi quem socorreu a criança até o hospital, de moto.
A mãe da criança, Marisa Domiciano, 20 anos, mostrou a reportagem do Blog do Poeta os machucados que o carro provocou. A mãe levou sorte por não ter morrido com o filho no colo. O motorista do carro correu e abandonou o veículo.
SAIBA MAIS
Por volta das 15 horas dessa quinta-feira, na Rua H, na Serra de Santa Terezinha, região central de Bom Conselho, aconteceu um duplo atropelamento.
Segundo a senhora, Maria Celma da Silva, avó da criança, a filha dela, Marisa Domiciano da Silva, estava sentada na calçada em frente a casa onde mora, com a criança no colo, quando foi atingida por veículo um Fiat Uno de cor verde, desgovernado.
O médico Zenício Santos atendeu a criança machucada, porém, segundo ele, fora de risco de morte. A vítima foi encaminhada à Recife para passar por uma tomografia computadorizada.
|
A criança de 10 meses de idade, com o impacto foi jogada no meio da rua, uma vizinha ao ver a cena, correu para socorrer a criança e a mãe. Mãe e filho deram entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. O menino, com dois cortes na cabeça e a mãe com cortes e arranhões nas pernas e braços.
O médico de plantão, Dr. Zenicio Santos, atendeu a criança e a transferiu para o Hospital da Restauração em Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."