O corpo de um idoso de 72 anos identificado como Geraldo Cardoso Batista, que estava desaparecido há 3 dias, foi encontrado em estado de putrefação nesta sexta-feira (23), em uma propriedade rural de Quebrangulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima é tio do cantor ferrozeiro Geraldo Cardoso. Familiares relataram que o idoso teria saído de casa no dia 20 para cortar capim para um animal e não mais voltou.
A família já havia confeccionado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento na delegacia local. O corpo dele foi encontrado pela população em um matagal a cerca de 500 metros da casa onde morava. Segundo a Polícia, ainda não é possível saber qual foi a causa da morte, mas a suspeita é que Cardoso tenha sofrido um mal súbito.
Além da Polícia Militar, estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil para realizar os devidos procedimentos legais. O Corpo de Cardoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."