LADRÕES DE CELULARES SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO. UM DE MAIOR E SEIS MENORES ENVOLVIDOS

Um de maior e seis menores estão nesse momento na Delegacia de Bom Conselho, detidos acusados de roubos a celulares nos últimos dias na cidade. A Polícia Civil está ouvindo todos os envolvidos. Várias vítimas estão sendo ouvidas pela equipe do delegado Alex Almeida. 
João Pedro da Silva
 O Bacia 
O jovem de 18 anos que tem como nome de batismo, João Pedro da Silva, alcunha de BACIA, ao conversar com a reportagem desse blog e ao ser perguntado quantos celulares roubou, ele disse que só foram quatro. 
Confira as iniciais dos menores envolvidos nos roubos.
G.F.C.C. 13 ANOS
J.M.S. S. 15 ANOS
R.S.S. 15 ANOS
L.M.S.16 ANOS
M.M.F.A.15 ANOS
J.E.C.C. 15 ANOS

01 relógio, 01 tablet e celulares, todos produtos de roubo...

A faca era usada por um dos menores que estavam assaltando na cidade.
Os seis menores e o de maior não ficaram presos, até porque não houve flagrante. A maioria dos menores estudam à noite em uma escola do município  e sempre se juntavam para agir, segundo informações.
O Bacia, confessou tranquilamente os roubos e nem nenhum momento mostrou arrependimento. Na próxima segunda-feira, 14/11, o delegado Alex Almeida ouvirá todas as vítimas que estiveram na delegacia na tarde dessa sexta-feira, 18/11. 

Também foram identificados comerciantes da cidade que compraram os produtos de roubo e deverão ser chamados na delegacia para depor. Dependendo do que o delegado ouvir, essas pessoas poderão responder criminalmente por receptação.
De parabéns os agentes civis, Fabrício, Paulo e Érica e o escrivão Luiz Carlos, pelo trabalho realizado com o delegado Alex Almeida.
Nas próximas horas mais novidades, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...