A VIOLÊNCIA DESENFREADA EM PERNAMBUCO FAZ MAIS VÍTIMAS

TROCA DE TIROS
Dois bandidos morreram e dois foram presos após uma intensa troca de tiros com policiais na cidade de São José da Coroa Grande, Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, os elementos haviam acabado de praticarem um assalto a um vigilante na manhã de sábado (5/11), as margens da Rodovia PE-60, onde teriam roubado dele um colete a prova de bala e uma moto e ainda haviam efetuado disparos de arma de fogo.

DROGA APREENDIDA
Na manhã deste domingo (6), o efetivo da Polícia Militar escalado no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, encontrou na parte interna do muro uma sacola plástica contendo 1,683 Kg (Um quilo, seiscentos e oitenta e três gramas) de maconha pronta para o consumo que foi arremessada para dentro do presídio nesta manhã. 

MENOS UM JOVEM
Foi executado com aproximadamente 15 tiros de revólver calibre 32 e de pistola calibre 380 na tarde deste sábado (05), na Rua Santa Cristina, no bairro Santo Amaro II em Bezerros, Janailson José da Silva, vulgo “Cabeção” de 17 anos,  que morava no mesmo bairro onde foi morto. Ao lado do corpo foram encontradas pelo menos 13 cápsulas dos dois calibres.
do Agreste Violento

تعليقات