Vão responder por formação de quadrilha, homicídio qualificado, tráfico de drogas... |
Com o encerramento das diligências, ocorrido no final da tarde do último domingo (16) em Maceió, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) apresentou na tarde de hoje (17), em coletiva à imprensa, detalhes sobre a investigação, prisões e apreensão de grupo que teria envolvimento no crime brutal, ocorrido no povoado Chã do Alecrim, localizado na zona rural da cidade de Girau do Ponciano, Agreste alagoano.
Mulher que teria cortado o pênis da vítima, tirado o coração e arrancado a cabeça encontra-se foragida |
Segundo o secretário da SSP/AL, coronel Lima Júnior, os levantamentos iniciais apontam que a vítima, identificada como Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos, esquartejada no último dia 12 de outubro, foi morta por vingança. O grupo suspeito de matar Genaldo alegou que a vítima teria matado duas crianças sufocadas. Uma mulher de 19 anos, identificada por Thayse Nascimento Duarte, está foragida.
“Levantamentos iniciais apontam que o grupo agiu para fazer vingar a morte de crianças, mas pode ter sido, pela disputa por tráfico de drogas”, afirmou o delegado Gustavo Xavier.
(Crédito: Divulgação/SSP-AL) |
“Brimax não estava no local durante o crime, mas foi ele o responsável por realizar os levantamentos do cotidiano da vítima para planejar o sequestro e a morte”, disse o delegado Valdeks Pereira da Silva, da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJA 3).
Dois dos presos são do município de Propriá (SE), um do município alagoano de Olho D'Água das Flores. A menor que gravou o esquartejamento é de Girau do Ponciano e o taxista envolvido também no crime é de Arapiraca.
do 7 Segundos/Redação do Blog do Poeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."